Noticias - Visão, Missão e Equipe | Colégio Sol
Home » Publicações » Visão, Missão e Equipe

Visão, Missão e Equipe

VISÃO

Ser uma referência, formar cidadãos conscientes de suas responsabilidades, além de preparar os nossos alunos para serem um diferencial na sociedade.

Formar o educando dentro dos seguintes âmbitos: Aprender, Brincar e Cuidar, com uma metodologia voltada para o desenvolvimento integral da criança, identificando claramente seu progresso nos aspectos: Físico, Psicológico, Intelectual, Linguístico, Moral e Social.

Contando com o apoio das famílias para o crescimento da criança no seu desenvolvimento amplo, reafirmando nosso compromisso diariamente na construção do conhecimento do aluno e ampliação da sua capacidade de descoberta.

MISSÃO

Valorizar a ética, a formação de atitudes e solidariedade, o sentido de liberdade com responsabilidade e respeito a DEUS e amor ao próximo.

EQUIPE

Contamos com profissionais que visam o mesmo objetivo do Colégio Sol: desenvolver a criança nos âmbitos de: aprender, brincar e cuidar.

Todos desenvolvem suas atividades de acordo com a nossa metodologia, tendo como princípio fundamental para formação da criança: o amor e princípios Cristãos, sem pregar religião.

Informações : (11) 2604 -0404 - Rua Pereira Jácome 44 - Mooca - SP