Matérias | Colégio Sol
   (011) 9.5140.4734
Principal   » Você Está Aqui  l Publicações

Educação Infantil

A educação infantil é a fase em que a criança necessita de todas a condições para desenvolver-se com autonomia. As experiências compartilhadas e os sentimentos são tudo o que a criança apresenta nessa fase. A ajuda de profissionais especializados e da vivência com outras crianças é o que faz a criança adquirir e..

Fundamental I

No ensino fundamental I o aluno participa ativamente desenvolvendo sua aprendizagem, levando em consideração as suas experiências anteriores

Visão, Missão e Equipe

Ser uma referência, formar cidadãos conscientes de suas responsabilidades e preparando os nossos alunos para serem um diferencial na sociedade. Formar o educando dentro dos seguintes âmbitos: Aprender, Brincar e Cuidar, com um metodologia voltada para o desenvolvimento integral da criança, é possível identificar claram..

Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta das 06:30 às 19:30

Berçário

A nossa estrutura oferece para o berçário: solário, lactário, sala de estimulação, sala do soninho, musicalização, atividades de estimulação, ambientes adaptados, higienização e câmeras internas em tempo real, proporcionado segurança aos nossos bebes..

Sistema de Ensino Graduado.

O Colégio Sol trabalha com o sistema de ensino graduado voltado para o tradicional, com a proposta pedagógica própria do colégio, onde seu filho aprende de forma diferenciada. Saiba mais...

Atividades Extracurriculares

Além das aulas curriculares contamos com atividades extras

Sobre o Colégio Sol